Contato

Envie Poemas, Frases, Músicas, textos de amor, histórias de amor e sugestões.
MSN/E-mail: blog_eunasciprateamar@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2009

Frases Amor


"Nunca digas que esqueceste um amor diga apenas que consegue falar nele sem chorar, pois o verdadeiro amor é...inesquecível." (Autor desconhecido)

"Quando fala o amor, a voz de to s euses deixa o céu embriagado de harmonia." (Willam Shakepeare).

"Um coração feliz é o resultado inevitável de um coração ardente de amor." (Madre Teresa de Calcutá)


"Onde o amor impera, não há desejo de poder; e onde o poder predomina, há falta de amor. Um é a sombra do outro."
(Carl Gustav Jung).

"Amor é a aceitação de que entre eu e meu semelhante existem muitas e preciosas diferenças a serem respeitadas."
(Autor desconhecido).

"Quem começa a entender o amor, a explicá-lo, a qualificá-lo e quantificá-lo, já não está amando." (Roberto Freire).


Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade.
(Mário Quintana )


Por tanto amor, por tanta emoção a vida me fez assim
doce ou atroz, manso ou feroz, eu caçador de mim...
(Milton Nascimento).


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2009 POR: F C