Contato

Envie Poemas, Frases, Músicas, textos de amor, histórias de amor e sugestões.
MSN/E-mail: blog_eunasciprateamar@hotmail.com

sábado, 28 de março de 2009

FRASES

(Anônimas)

"O amor é como uma gota de mercúrio, é preciso manter a mão aberta para retê-lo. Se a fecharmos, ele escapa..."

"Covarde não é aquele que chora por amor, e sim aquele que não ama com medo de chorar "

"Você pode não ser ninguém no mundo, mas pode ser o mundo de alguém."

"Quero estar com você num momento chamado sempre"

"Não sou teu dono! Apenas te amo. Por isso te liberto, pois para mim mais vale ver teu sorriso longe dos meus braços do que sentir tuas lágrimas a molhar meu peito."

"Amar nada mais é do que despertar aquele a quem amamos para toda a grandeza de que são capazes."

"O que mais me dói é saber que eu e você nunca seremos nós"

"As paixões cegam. O verdadeiro amor nos tornam lúcidos."

"Se eu fosse um anjo da guarda viveria para te guardar como sou um humano vivo para te amar."

"A felicidade é uma palavra de dez letras. A minha resumi-se em quatro: você."

"Como posso dizer que o amor é cego se te amei por um olhar?"

"Não sei se dentro de você existe um pouco de mim, mas dentro de mim existe muito de você."

"Te amo tanto que isto não caberia nas cem milhões de vezes que te disse que te amo."

"Éramos 3: eu, você, e a felicidade, Agora somos 2: eu e a saudade."

"Amar não é apoderar-se do outro para completar-se, mas dar-se ao outro para completá-lo."


Nenhum comentário:

 
TOPO
©2009 POR: F C