Contato

Envie Poemas, Frases, Músicas, textos de amor, histórias de amor e sugestões.
MSN/E-mail: blog_eunasciprateamar@hotmail.com

sábado, 28 de março de 2009

MÚSICAS ROMÂNTICAS

DRIVE
Meus Olhos

(Composição: Pack e Rubão)

Olhe em meus olhos pra perceber
Estou distante, não pode ver
Meu próprio sangue, é caro demais
Estou sozinho, me deixa em paz

Meu caso é raro, é incomum
Desconhecido, sem mal algum
Meus olhos choram por você
E não dizem o que fazer
Não deite perto, já é tarde pra mim
Por que que tudo tem que ser assim?

Estou blefando meus pensamentos
Talvez guardando esses momentos
Eu estou longe de ser normal
Talvez procure alguém ideal

Meus olhos choram por você
E não me dizem o que fazer
Não deite perto, já é tarde pra mim
Por que que tudo tem que ser assim?

Meus olhos choram por você
E não dizem o que fazer
Não deite perto
Já é tarde pra mim
Por que que tudo tem que ser assim?



ALEXANDRE PIRES
Ama-me


Vem aqui, doce amor,
me ajuda a mudar esse destino
Salva-me, por favor,
que eu tenho o coração partido em dois
Me de mais, quero mais
desse sabor inédito e perfeito
Só voce me fará perder o medo de me entregar


Vem me amar, esquece o mundo e vem me amar
Eu quero me queimar no seu calor
Liberte essa paixão, não tenha medo, não
Vem me amar, agora e sempre vem me amar
Meu mundo obedece o coração
Não queira entender de solidão

Com voce, sedução
Entrego pouco a pouco os meus sentidos
Não tem como escapar
Porque seremos sempre atraídos
Eu serei sempre assim
exagerado digam o que digam
Renda-se, meu amor
às lábias do meu canto sedutor




MARJORIE ESTIANO
Reflexo do Amor

(Composição: Alexandre Castilho / Victor Pozas)

Hoje quando acordei eu decidi
Não vou sofrer mais, não
Eu não tenho medo de perder
O meu coração prá você
Tantos dias sofri
Sem saber o porquê....

Eu quero ver flores no campo
Os raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...

Hoje quando acordei eu prometi
Quero viver mais
Já te olho sem ter que sofrer
Prá me entregar a você
Tantos dias perdi
Sem saber o porquê...

Eu quero ver flores no campo
Raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...

Eu te quero
Como tem que ser
Eu te espero
Não vou mais sofrer
Eu te quero
Como tem que ser
Tantos dias eu perdi
Tantas noites
Sem saber o porquê...

Eu quero ver flores no campo
Raios do sol
Eu quero que passem
As nuvens negras
Eu quero você nos meus olhos
Na luz da manhã
Eu quero o reflexo
Do nosso amor...


MARJORIE ESTIANO
Meu Amor Por Você

(Composição: Indisponível)

Eu não quero tentar disfarçar
Mas o meu coração tá dizendo que não
não tem como esconder o amor que sinto por você

esse amor não tem como acontecer...
porque o meu coração tá gritando..
eieie..gritando por voce..

eu vou dizer de uma vez por
todas..eieieie...não tô afim de esconder
o meu amor por voce...nanana...

tá na hora de conversar..
voce vai me escutar,..,nana
porque o que eu vou dizer vai convencer você...



Nenhum comentário:

 
TOPO
©2009 POR: F C